The Walkers Festival - Caneca Filmes "Meu eu do futuro"



 THE WALKERS festival é um concurso de cinema 


independente incentivado pela Johnnie Walker, e é claro que nós da Caneca Filme tínhamos que tentar nossa vaga ao estrelato. hehehe
Me dediquei 100% a este projeto a graças a ajuda dos meus amigos Canequeiros obtive um ótimo resultado final.



Direção: Michael Christian
Tema: "Não Existe Futuro Incerto o Caminho é Construído ao Percorrê-lo"


Assistente de direção: Gio Meschiatti

Roteiro: Rick Coletto
Produção: Robson Junior e Rafael Guima
Média: Pedro Henry
Personagens: Rick Coletto
Direção de Arte: Gio Meschiatti e Paola Lopes
Edição: Rick Coletto e Michael Christian
Trilha Sonora: Pluto - Topher Mohr and Alex Elena
Finalização: Michael Christian

Sinopse: Quando jovem podemos ter nossas duvidas e incertezas.
Talvez uma palavrinha com nossos "Eu do Futuro" seja suficientemente inspirador.




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar este post, volte sempre... :)

 

Meet The Author

Michael Christian Miranda Casado, 20 years, São Paulo - Brazil, technical degree in computer graphics, C.O. in Caneca Filmes (Youtube Channel) and www.orcleitor.tk (Blogger Entertainment).

Popular posts

Follow Me at Google+