1º A primeira externa a gente não esquece!


Bom sei que não posto há algum tempo, mas é que muita coisa boa vem acontecendo na minha vida profissional, e mais ou menos um mês e meio tive minha primeira oportunidade de por minhas habilidades em prática graças há Produtora JPS do meu grande amigo Paulo Davi.


Este job tratava se da produção de um Video Publicitário para a Danone. As gravações ocorreram no parque do Ibirapuera em São Paulo - SP, recolhendo opiniões do publico alvo, dos médicos presentes no evento. 

Na produção estávamos: Eu, Paulo Davi e sua Esposa representando a JPS, o diretor de edição da Rede Record Marcos Cunha , o Fotógrafo Fabrício Costa e a responsável pela Produção,  Marketing e futura Brasileira a Colonizar Marte  Melissa Nechio. ^^




confira a seguir making of :













Além de participar nas gravações, fiz também uma pequena vinheta para o Filme publicitário. 









0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar este post, volte sempre... :)

 

Meet The Author

Michael Christian Miranda Casado, 20 years, São Paulo - Brazil, technical degree in computer graphics, C.O. in Caneca Filmes (Youtube Channel) and www.orcleitor.tk (Blogger Entertainment).

Popular posts

Follow Me at Google+